sexta-feira, 9 de outubro de 2009

Entrando na Igreja


Depoimento anônimo de uma Noiva...

"Passamos meses intensos e cheios de expectativas para a realização de um grande sonho... o casamento.
A preparação para o grande dia é um misto de ansiedade, sensibilidade à flor da pele e "eternas" dúvidas sobre escolha certa de flores, vestido, músicas entre outras milhões de decisões que fazem parte do dia-a-dia de toda noiva.

Os meses passam, o tempo parece voar e finalmente estamos paradas ali diante daquela imensa porta a poucos minutos de eternizar o nosso amor. O coração dispara, parece que vai saltar para fora do corpo. Neste momento um turbilhão de emoções nos invade, é algo indescritível... quando o cerimonial abre a porta podemos de fato nos dar conta da imensidão deste acontecimento.
Ali, ainda parada para entrar, percebemos a felicidade no olhar do noivo e sentimos uma vibração muito positiva na presença das pessoas mais importantes em nossas vidas. Ah, quanta alegria!!!

Lembro que fiz questão de caminhar bem devagar...queria viver aqueles instantes intensamente, olhando bem para o meu noivo e para cada um que estava ali testemunhando a nossa felicidade. É um momento mágico, inexplicável, único em nossas vidas e que estará sempre guardado com muito carinho na memória."


Nenhum comentário:

Postar um comentário