sexta-feira, 6 de maio de 2011

ensaio familia Fabiana + Junior + Felipe

Recordo o cheiro dos lençóis lavados, a guerra para escovar os dentes, histórias contadas antes de adormecer. O desejo de chegar a casa, o aconchego e, depois, outra vez a vontade de sair.
Corria para a minha mãe quando caía e me machucava. Não para o meu pai, porque seria preciso dar muitas explicações ...

Um prato especial nos dias de festa. Birras. É preciso vestir aquela roupa nova. É a tua vez de lavar a louça....
Bons tempos.

Acordar com um beijo. Adormecer com uma oração.
Natal, ano novo, pascoa, rsrsrrss
que saudade mamãe, que saudade papai.













Fotos: Americo Sperandio / Paulo Oliveira

3 comentários:

  1. Realmente nada como ser criança...Maravilhoso trabalho...BJOS

    ResponderExcluir
  2. Puxa... cada vez q vejo imagens como essas, me encanto ainda mais com a fotografia, pois só ela tem o poder de emocionar, registrar e recordar... Participei do Workshop Fotografar 2011, do meu lado direito Américo e Paulinho, do esquerdo nada mais nada menos q Alê Borges... e eu uma formiguinha no meio de feras como vcs... nasci a pouco pra fotografia, tenho muito o q aprender... e são com profissionais como vcs q me inspiro... Parabéns....

    ResponderExcluir
  3. Américo e Paulinho não me canso de ver as minhas fotos ficaram megamaravilhosas....agora com o álbum em mãos então, ai sim que não me canso de olhar e admirar o lindo trabalho que vcs fizeram. Sou apaixonada por fotografia e quando entro neste blog/site fica cada dia mais apaixonada....Parabéns vcs são ótimos profissionais....espero que façam muito mais trabalhos, trabalhos lindos como estes....

    ResponderExcluir