sábado, 29 de maio de 2010

E descemos a serra!!

Esta semana foi o ensaio pré-casório da Tati e Iran, na verdade eles sugeriram um ensaio no interior de sampa, mas foi a Tati que passeando na net, deu de cara com umas fotos de praia, ai todos topamos, primeiro que gostamos de praia, e depois ilhabela é imperdível, mesmo trabalhando fica uma sensação de desejo realizado.

O dia estava chuvoso, até São Sebastião estava chovendo, quando chegamos na balsa o ceu abriu, milagre mesmo, mas estava disposto em fazer as fotos mesmo na chuva, que fica lindo tambem.
Bem, fiquei muito feliz de ter participado deste dia, e agradeço demais da conta a dedicação da equipe, Paulo, Anderson, Jordan, Victor e eu Americo.

fiquem com umas fotinhos.


7 comentários:

  1. Parabéns !!! É trabalhando que nós temos novas conquistas !!!

    ResponderExcluir
  2. Foi um dia lindo...achei que não iria sair SOL mas graças a Deus deu tudo certo as fotos ficaram lindas o trabalho da equipe foi fantastico...O Américo é um amor teve toda paciência do mundo...Obrigada a todos da Equipe Vivace por tornar realidade o nosso sonho...Beijos TATI E IRAN

    ResponderExcluir
  3. Foi realmente um dia ASCAMINOFWOERS eu com minha gata naquele lugar lindo, meu foi uma experiência fantástica não tenho palavras para descrever o que vivi naquele dia, em que tudo realmente saiu não como planejamos e sim melhor.
    Agradeço a toda equipe Vivace pelo trabalho realizado, e em especial ao Américo e claro não poderia esquecer do cachorro foi ótimo a participação especial que ele teve. OBRIGADO
    DEUS....

    ResponderExcluir
  4. realente vcs estao de parabens pelo trabalho realizado felicidades ao casal,um abraço e com muito carinho que esse dia maravilhoso que vcs passaram seja eternamente lembrado por resto de suas vidas. william de souza

    ResponderExcluir