segunda-feira, 28 de setembro de 2009

Adoro Tudo Isso!!


E foi assim que eu vi uma noiva LINDA bem de perto! E descobri que ser fotógrafo de casamento é viver em sonhos, é trabalhar em momentos de alegria, de realização, de emoção! Eu fotografo gente feliz, bonita, arrumada, transbordante!!

Mas eu não tenho sábados ou sextas. E quem dá plantão também não tem. Eu, em todos os finais de semana, vou a uma festa! Ouço as melhores músicas (ok, nem sempre!) e estou sempre sabendo das tendências. Mas não danço e nem bebo nessas festas. (Ok, danço, mas só um pouco, não conta).

Eu conto o ano em finais de semana. Eu sei onde estarei no terceiro sábado de julho de 2010, por exemplo.

Eu sei histórias de família! Eu sei segredos de noivas! Eu sei o que elas vestem por baixo do vestido! Eu sei a história do casal! É uma delícia!!! Eu pergunto mesmo, quero saber, me conta! Se conheceram como? Quanto tempo? Moram juntos já? Me conta!! Adoro! Eu tenho material para livros em volumes, mas acabo me esquecendo com o tempo.
Com véu ou sem véu? Buquê cascata ou bolinha? sapato, mule ou sandália? Branca? grinalda? Alianças! ADORO!


Américo Sperandio

Nenhum comentário:

Postar um comentário